Imprimir
Contacte-nos.
Mercedes-AMG faz parceria com Autódromo do Algarve

Com toda a modernização da marca nos últimos anos, em especial desde o lançamento do Classe A em 2012, a Mercedes-Benz sentiu a necessidade de levar os seus clientes a um contacto mais próximo com os seus modelos desportivos e de elevada performance – os AMG.

Assim, em 2018, nasce uma nova ação Driving Experience, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), onde, durante todo o ano, os clientes podem conhecer de perto e testar a elevada tecnologia e potência de uma gama que tem, atualmente, mais de 40 veículos disponíveis.

Na próxima semana, dias 17 e 18 de setembro, a Mercedes-Benz vai apresentar esta nova experiência de marca à Imprensa e aos Concessionários da marca. O Projeto AIA integra-se numa estratégia consistente de Brand Experience e pretende continuar a despertar o lado mais emocional dos apaixonados pela marca, estimulando os seus sentidos e proporcionando experiências únicas, diferentes e inovadoras.

 

 

Clique para listar as tarefas