Imprimir
Contacte-nos.
Circuito mundial de ondas gigantes chega à Nazaré

Está dada luz verde para o Nazaré Challenge, etapa do mundial de ondas grandes (Big Wave Tour) da World Surf League (WSL) que, assim, vai para a água este sábado, 10 de fevereiro, sendo esperadas ondas entre 10 e 15 metros que os melhores surfistas do Mundo vão apanhar na remada.

Em prova estarão mais de vinte surfistas, com destaque para o atleta da Mercedes-Benz Hugo Vau, que provavelmente bateu o recorde ao surfar a maior onda na Nazaré no passado mês de janeiro e o atleta Alex Botelho, seu companheiro de equipa, e um dos mais promissores surfistas de ondas gigantes e que viu uma das ondas que surfou em Pe'ahi (Havai) dar entrada nos Big Wave Awards.

A chamada para esta prova de dia único (sábado), está então marcada para as 7:00 na Praia do Norte, na Nazaré.

Convidamos todos a acompanharem este evento épico em direto através da plataforma do Beachcam, nas redes sociais da WSL (World Surf League) ou, porque não, in loco no Farol da Nazaré.

A Mercedes-Benz Portugal irá fazer a cobertura do evento nas suas redes sociais Facebook (@mercedesbenzpt) e Instagram (@mercedesbenz_pt) e ficar na torcida que seja um destes atletas a levar o "grande prémio" para casa.

Força Hugo Vau e Alex Botelho!

 

 

Clique para listar as tarefas